• Preço de atacado sem pedido mínimo
  • Frete grátis acima de R$ 299,90
  • Parcelamento em até 10x sem juros
  • 10% off no boleto
  • Primeira troca grátis
  • Compra 100% segura

Quais são as formas de pagamento?

Após escolher seus produtos e endereço, você deverá escolher como deseja pagar.
Trabalhamos com várias formas de pagamento: Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência Bancária / Depósito.
Em todos os casos, o prazo de entrega começa a contar apenas após a confirmação do pagamento (nos casos de cartão de crédito) ou compensação bancária (nos casos de boleto bancário ou depósito em conta).

CARTÕES DE CRÉDITO
Parcelamos sua compra em até 10x sem juros ou 12x com juros através do Mercado Pago.
Parcelamos sua compra em até 6x sem juros ou 12x com juros através da Wirecard / MOIP.
A escolha do gateway de pagamento é realizada pelo cliente durante o processo de checkout.
O valor mínimo por parcela deve ser superior a R$5,00.

BANDEIRAS DE CARTÃO ACEITAS
Visa, Master, Amex, Diners, Elo, Hipercard e cartão Mercado Pago através do Mercado Pago
Visa, Master, Amex, Diners, Elo, Hipercard e Hiper através da Wirecard / Moip.

BOLETO BANCÁRIO - A VISTA (com 10% de desconto)
O boleto é gerado após a finalização do pedido e têm 1 dia útil para o pagamento (prazo de vencimento). Ele pode ser pago em qualquer banco, pela internet ou lotérica.
O sistema não reconhece o pagamento de boletos vencidos. Caso o seu boleto tenha passado da data de validade você deve realizar uma nova compra e emitir um novo boleto. A compra anterior será cancelada automaticamente pelo sistema sem ônus para você.
Caso não consiga gerar o boleto, envie-nos um e-mail para contato@hipy.com.br ou uma mensagem via WhatsApp para (22) 9978-31561

DEPÓSITO EM CONTA - A VISTA (com 10% de desconto)
Banco do Brasil
Ag: 0335-2
C/C: 71.430-5
Mercado Têxtil Industria, Comércio, Importação e Exportação EIRELI
CNPJ: 30.624.201/0001-20

Ao escolher essa forma de pagamento, após o depósito / transferência você poderá encaminhar o comprovante através de um campo específico no painel do cliente.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.