ALTO VERÃO É NA HIPY!

Categoria: Dicas de Moda

Uma viagem à praia pode ser muito divertida e relaxante, não acha? Por mais divertida que possa ser seu próximo verão, é preciso planejar com antecedência para fazer a melhor viagem possível. 



A Hipy tem novidades para você! Se ainda não conhece, reserve algum tempinho para visitar nosso site e planejar sua próxima viagem à praia. 





  • Cropped Biquini Cortininha. Nas cores roxo médio, verde, preto e rosa. Lindo biquíni forrado, com modelagem anatômica e toque macio, com um leve brilho. Perfeito para compor seu look. 




  • Cropped Biquini Tomara que Caia. Com detalhe em argola e bojo removível. Diversas cores. Forrado, com modelagem anatômica fazendo com que fique perfeito em seu corpo. 




  • Viseira com estampa Wild. Exclusiva e moderna, possui abertura na parte de trás para quem gosta de usar rabo de cavalo ou coque. Ótimo também para caminhadas e atividades ao ar livre. 




  • Body maiô. Com bojo removível e diversas estampas. Pode ser usado também no dia a dia, em um passeio de fim de tarde ou noite. 





É possível ficar bem à vontade escolhendo o traje adequado e se concentrando para se divertir de biquíni, maiô e lindas saídas de banho de nossas coleções e lançamentos.    Depois dessas dicas, é hora de encontrar o ajuste, o modelo e a estampa que melhor combine com seu estilo. Os biquínis e maiôs da Hipy vêm em muitas cores, padrões, estilos e cortes diferentes. 



Lembre-se de que misturar e combinar peças de biquínis pode ajudá-la a encontrar o melhor look. 



Pronta para conhecer as novidades da Hipy?



Não se esqueça de compartilhar nossa coleção em suas redes sociais.



 



Por: Sonia Ferreira