Biquínis de cintura alta. Um verdadeiro sucesso de muitos verões

Categoria: Dicas de Moda

O biquíni de cintura alta, conhecido como Hot Pants, vem sendo um verdadeiro sucesso entre as mulheres já há muitos verões. E é fácil entender esse sucesso, não é mesmo? Afinal de contas, esse modelo define, modela o corpo e destaca nossas curvas.
A peça, apesar de ser retro, nunca esteve tão em alta.

Para quem ainda está na dúvida se aposta nesse modelo super democrático, vamos falar mais sobre a hot pant hoje, falar sobre algumas curiosidades e te dar dicas para apostar no biquíni de cintura alta e arrasar em muitos verões ainda. Confira!



Um pouco da história



O primeiro biquíni de cintura alta, ou hot pant, foi criado em 1932 por Jacques Heim. As peças não ofereciam muito conforto, pois eram normalmente confeccionadas com tecidos pesados como linho e algodão, que ficavam muito pesados ao molhar.

Em 1934, foi criado nos Estados Unidos uma série de regras chamadas 'Código de Hays. Esse “manual” proibia que os filmes mostrassem encontros inter-raciais, "beijos luxuriosos" e até o umbigo, o que significa que todas as partes inferiores de duas peças tinham que chegar até a cintura. Foi aí que nasceu o biquíni com cós alto nas telas do cinema - e fora delas também.





Como usar biquínis de cintura alta




O biquíni de cintura alta é o modelo perfeito para quem tem quadril largo, pois, disfarça o volume e deixa qualquer look super elegante e muito confortável. Tanto para apostar em piscinas, praias e cachoeiras, esse modelo também é perfeito para quem gosta de praticar esportes enquanto curte um dia de verão.

Por ser muito confortável e te deixar mais segura, ele é a aposta perfeita para quem gosta de uma altinha no fim de tarde na praia, uma corrida, uma partida de frescobol com os amigos.
As hot pants são super democráticas, podem ser usadas tanto por quem é mais magrinha quanto por quem quer evidenciar as curvas, sempre se sentindo linda e confortável.

Qualquer modelo fica harmônico com o biquíni de cintura alta, você pode investir em top com ombro único ou um cropped ou mesmo um tomara que caia, o que importa é você se olhar no espelho e achar o que mais combina com você.

A combinação das peças reflete sua personalidade! Siga o que você acredita!



Aqui na Hipy temos vários modelos lindos de biquínis de cintura alta para você arrasar!  Separamos alguns dos nossos queridinhos para você conferir:










Gostou da nossa dica sobre biquínis de cintura alta? Então corra no site agora mesmo, confira todos os nossos modelos de fabricação própria e aproveite para fazer suas compras com total segurança e conforto.



 



 

Moda Praia