Body/ maiô para todos os momentos

Categoria: Dicas de Moda

O body/maiô é uma peça que já caiu no gosto das mulheres brasileiras. São peças super versáteis, confortáveis e perfeitas para usar no look do dia, na praia, na piscina...



Aqui na Hipy temos várias opções lindas de body/maiô de fabricação própria. São peças super confortáveis com estampas que seguem as últimas tendências da moda e com design pensado para valorizar todos os corpos femininos.



Estamos com lançamentos lindos que temos certeza que você vai amar. Confira!



Lançamentos de body/maiô




O animal print é unânime. Aquela estampa que está sempre na moda e deixa qualquer look mais elegante e moderno. Esse novo modelo é um verdadeiro arraso. Aquele peça curinga que você precisa ter no guarda-roupas.





As estampas de frutas também estão super em alta. Esse modelo com print de abacaxi já é um dos nossos queridinhos. Uma peça super colorida e divertida para dar mais cor ao seu look.





Para quem prefere modelos mais ousados, o modelo decotado com detalhes em azul é a peça perfeita. Cai super bem em qualquer produção e é perfeito para curtir um dia cheio de estilo na piscina.





Gostou das nossas dicas? Temos muitos outros modelos lindos no site que acabamos de lançar. Corre lá para conferir e garantir os seus agora mesmo.



 

Moda Praia