Body manga longa para o frio - dicas de looks!

Categoria: Dicas de Moda

O body de manga longa é uma peça que já fala por si só. Um produto super versátil que pode ser combinado com shorts, calças, saias e leggings para você arrasar. Afinal, nada melhor do que unir conforto e bem-estar num look cheio de estilo, não é mesmo?  

O body de manga longa para o frio é a melhor opção para quem quer apostar num look prático, versátil e básico.  Usado sem adereços ou combinado com os acessórios e sapatos certos, eles criam looks básicos com um toque fashion incrível. Acabamos de lançar modelos lindos de body com manga longa aqui no site da Hipy.  
Aproveitamos essas novidades e separamos dicas imperdíveis para você adquirir seus bodies manga longa agora mesmo e arrasar em várias produções para este inverno. Confira.



Body manga longa para uma produção básica



Preto e branco são cores que não oferecem risco na hora de montar seu look. São as cores mais básicas possíveis para você criar uma produção clean que pode ter toques especiais nos acessórios e nos sapatos. As Kardashians apostam sempre nos bodies para um look básico e incrível:





Para dar um toque diferenciado, aqui na Hipy você vai encontrar modelos de body manga longa com decotes, com gola ombro a ombro, com recortes no ombro e com gola alta. Todos os nossos modelos combinados com uma simples calça jeans, por exemplo, e um sapato bem estiloso e você já está pronta para um happy hour ou, até mesmo, um dia no trabalho.



Além de básicos e lindos, nossos bodies manga longa também são super confortáveis. São confeccionados com poliamida (um tecido que oferece toque suave e macio) e botões na parte de baixo para te oferecer ainda mais praticidade.



Para os dias ainda mais frios você pode facilmente combinar os bodies com casacos mais quentinhos e apostar também em botas. Confira os modelos de bodies que acabamos de lançar e aproveite para garantir os seus;





Gostou das nossas dicas? Então nos acompanhe também pelas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades da Hipy.