Body para inverno

Categoria: Dicas de Moda

Para quem fica na torcida para o frio passar rápido a notícia é boa. O inverno deste ano promete ser um pouco mais quente do que o normal, o que permite uma variedade maior de looks para você apostar durante essa estação.  Com temperaturas mais amenas, é possível apostar em peças que seriam mais usadas na primavera ou no verão.



Os bodies são peças queridinhas das nossas clientes e caem super bem em várias produções. Aproveitando os dias que devem ser mais quentinhos,separamos alguns modelos que ficarão lindos em suas produções neste inverno. Confira!



Bodies para várias produções




Não tem como negar que um body preto super estiloso é perfeito para montar vários looks, não é mesmo? Por isso, separamos alguns dos nossos modelos queridinhos que temos certeza que você vai amar. Dá só uma olhada:













Todas as nossas peças são de fabricação própria, garantindo ainda mais conforto e qualidade em qualquer produto que você escolher no site. Nosso cuidado com a escolha do tecido e da modelagem é muito grande.



Queremos sempre oferecer peças atemporais que te deixem linda, confortável e segura para qualquer ocasião. Gostou dos nossos  bodies? Além desses modelos temos outras opções lindas no site!



Aproveite que o inverno será mais quente e garanta também novos biquínis e maiôs para aproveitar os dias de sol com muito estilo! Corre no site para conferir.
Acompanhe a Hipy também no Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola aqui na empresa.



 



 

Moda Praia