Chinelo slide: tendência cheia de estilo para o verão

Categoria: Dicas de Moda

Os chinelos slide ganharam a moda e o coração das fashionistas e já se tornaram parte essencial de um look de verão descolado e estiloso. São sapatos super confortáveis que podem deixar qualquer produção com um toque de modernidade.




Muitas pessoas ainda têm certo preconceito com esse estilo de sandália, que foi um verdadeiro ícone nos anos 90, mas vamos compartilhar várias dicas para você criar looks confortáveis e charmosos para aproveitar o verão da melhor forma com ela. Confira!




Chinelo slide em várias produções



Como dissemos, esse chinelo foi um grande ícone dos anos 90. Seu pai, seus tios e até você (dependendo do ano que nasceu) não tiravam esse modelo dos pés, não é mesmo?
Agora ele ressurge repaginado, tanto em modelos clássicos quanto em novidades com toques diferenciados, como os que contam com pelinhos que ganharam o guarda-roupas de várias famosas.





Para quem prefere se manter no estilo clássico, sem pelos e outros frufus, pode apostar em vários looks lindos para montar sua produção para esse verão. O slide combina super bem com saia e manga comprida, por exemplo. Para montar uma produção para uma noite tranqüila com as amigas num clima ameno.





A combinação com jeans também não tem erro. Ideal para montar um look super descolado, moderno e confortável. E para dar um toque de verão completo, aposte nos maiôs da Hipy para combinar com essa produção e arrasar num passeio mais casual, mas não menos estiloso.





Gostou da nossa dica de hoje? Você já usa o slide no seu dia a dia? Que tal nos marcar na sua foto no Instagram usando nosso maiô numa produção com slide? Vamos amar ver seus looks! Corre lá! @usehipy



 

Moda Praia