Coleção Candy Colors

Categoria: Dicas de Moda

As candy colors são cores cores super delicadas que são a cara do verão.  Femininas, elegantes e versáteis, as candy colors são apostas perfeitas para um verão cheio de estilo e delicadeza.



Aqui na Hipy, nós estamos sempre de olho nas últimas tendências de moda, sempre refletindo tudo que mais amamos em cada uma de nossas peças.




Com as candy colors não seria diferente.
Essas cores delicadas combinam com vários momentos, principalmente com os dias quentes de verão que pedem ainda mais conforto em peças versáteis, coloridas e felizes! Confira algumas das novidades que trouxemos nessa coleção e inspire-se!




Quais são as candy colors?




As candy colors (que também são conhecidas como tons pastéis) são cores mais suaves, que passam a sensação de calma, delicadeza e leveza. Rosa bebê, verde menta, azul, lilás, marfim e amarelo são geralmente as principais cores que remetem muito aos dias de sol, ao verão e à primavera.




Para nossa linha praia, desenvolvemos várias peças com modelagens ótimas para você arrasar na praia, na piscina ou na cachoeira com biquínis e maiôs confortáveis, seguros e com cores apaixonantes!




Separamos alguns dos modelos que são novidade para dar só um gostinho da nossa coleção. Dá uma olhadinha:











Aproveite para acessar nosso site agora mesmo e conferir todas as novidades da nossa linha de moda praia. Assinem também nossa newsletter para ficar por dentro de todas as novidades que lançaremos para este verão.



 



 



 

Moda Praia