Dicas de roteiros tropicais para as férias de Julho

Categoria: Viagem

Pra quem não abre mão de se bronzear e quer fugir do friozinho do Inverno nessas férias de Julho, temos dicas imperdíveis de destinos tropicais super divertidos para você. Escolhemos 4 hotspots para você desfrutar da brisa e das águas cristalinas dos mares e cachoeiras e, claro, abusar dos looks Hipy!



DESTINOS NACIONAIS



Morro de São Paulo, BA:





Localizado no município baiano de Cairu, o Morro do São Paulo faz parte de um arquipélago com 26 ilhas. Embora seja um local com pouquíssimos habitantes, muitos turistas vão para apreciar as praias paradisíacas de água cristalina e o vasto cenário natural. A temperatura no local dificilmente ultrapassa os 20ºC, mesmo durante o Inverno.



Jalapão, TO:





O parque estadual do Jalapão é uma unidade de conservação brasileira de proteção integral à natureza localizada na região leste do estado do Tocantins e é a pedida perfeita para quem gosta de passeios com cachoeiras, trilhas e montanhas. A temperatura fica entre 22ºC e 25ºC durante os meses do Inverno e o risco de tempestades é ainda menor durante essa época.



 



DESTINOS INTERNACIONAIS



Algarve, Portugal:





Algarve é um dos destinos turísticos preferidos dos europeus e fica situada no sul de Portugal. A região conta com praias paradisíacas como a Armação de Pera e Praia da Luz e muitas grutas de calcário, que emolduram um cenário marcado por belíssimas construções. Na época de Julho, a temperatura pode chegar até os 35ºC.



Nice, França:





A cidade de Nice está situada na região da Costa Azul do litoral francês. Por lá, o sol aparece o ano todo e as praias de cascalho e atraem turistas de todo o mundo. A temperatura pode chegar a 28ºC durante as férias de Julho.



E aí, destinos aprovados? Conta pra gente nas nossas redes sociais onde você pretende passar as férias! E aproveita para conferir abaixo nossos modelos de maiô que vão deixar essas paisagens ainda mais lindas! <3

Body / Maiô