• Preço de atacado sem pedido mínimo
  • Frete grátis acima de R$ 99,00 (Brasil)
  • Parcelamento em até 10x sem juros
  • 10% off no boleto
  • 10% off via pix
  • Primeira troca grátis
  • Compra 100% segura

Dicas para acabar com a celulite

Categoria: Saúde

A celulite é um grande incômodo para muitas mulheres, não é mesmo? Apesar de aparecer em mulheres de várias idades e causar uma aparência incômoda, algumas atitudes do dia a dia podem ajudar a diminuir a incidência ou acabar de vez com as temidas celulites.



Se você é uma das mulheres que sofrem com as temidas marquinhas na pele, separamos algumas dicas muito importantes, e saudáveis, para você colocar em prática hoje mesmo e iniciar o processo de acabar com as celulites. Confira.



O que é a celulite?



A celulite aparece quando há o acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, deixando o local com aquele aspecto “ondulado”. Ela pode ocorrer devido a predisposição genética e também devido a alguns hábitos, como o sedentarismo, baixa ingestão de água e uma alimentação não balanceada.



Entender como acabar com a celulite é a dúvida de muitas pessoas, e essa tarefa só se torna possível com a adoção de hábitos saudáveis, como a mudança na alimentação e a prática de exercícios físicos.



Dicas para acabar com a celulite



Não existe fórmula mágica para acabar com a celulite, mas sim, algumas mudanças de hábito diárias que realmente fazem a diferença. Os exercícios físicos são primordiais para pôr fim a elas. A rotina de treinos ajuda a melhorar a circulação e a eliminar a gordura localizada, dois fatores importantes que causam a celulite.



Beber muita água também é essencial. A água elimina as toxinas do corpo e também ajuda na circulação, além de oferecer inúmeros benefícios para o bom funcionamento do corpo e manutenção da saúde.



Repensar a alimentação também é importante para quem quer eliminar as celulites. Ela está diretamente ligada à sua saúde e aparência e, claro, também às celulites. Apostar numa alimentação mais natural é essencial neste processo. Dê preferência para fibras, proteínas magras, verduras, legumes e frutas na sua alimentação diária e perceba a diferença na pele.



Alguns tratamentos estéticos também ajudam a acabar com a celulite, como é o caso da drenagem linfática. Ela consegue eliminar o líquido em excesso e as toxinas que se acumulam entre as células de gordura, o que diminui muito a aparência da celulite.



Mas, lembre-se, é sempre importante se consultar com um médico para ter a certeza que a drenagem ou qualquer outro tratamento é realmente indicado em seu caso.



Gostou das nossas dicas? Aproveite para melhorar, não somente o aspecto da celulite, mas também sua saúde com nossas dicas.