ESTAMOS COM NOVIDADE! LINHA INFANTIL MODA PRAIA!

Categoria: Dicas de Moda

Criança é assim: quando vão à praia ou piscina, passam o dia todo com o traje de banho. Isso porque elas amam brincar, surfar e se divertirem. E não é fácil ficar trocando de roupa o tempo todo, é muito energia para colocar e tirar seus trajes de banho. Pensando nisso, como escolher a melhor roupa de banho para sua mini sereia?



Nós da HIPY temos vários modelos de biquínis e maiôs perfeitos para praia, piscina e até para os passeios de cachoeiras. 



Conheça nossos modelos: 




  • Conjunto Infantil Basic com babado: Forrado por dentro, fechado na parte inferior e com modelagem anatômica. Possui um toque macio e um leve brilho. Super fashion, com várias estampas para você escolher a que melhor agrada sua mini sereia. 

  • Conjunto Infantil Basic com lacinho removível: esse ainda vem com um lacinho super charmoso, da cor do biquíni, para usar no cabelo. Também com todas as características do modelo “com babado” e várias estampas para sua escolha. 

  • Vestidos e Kaftans: Puro charme! Modelos estilosos e modernos. Funcionam como saída de praia. Além de serem super confortáveis, não apertam e por isso não incomoda, são fáceis de lavar, não precisam passar e são bem fresquinhas de usar. 

  • Body maiô: vários modelos, com babados no ombro, lacinhos, lisos e estampados. A modelagem anatômica faz com que ele fique perfeito no corpinho das mini sereias. Além de usar como maiô, pode também ser usado no dia a dia. 



O legal de nossos looks, é que a mamãe não sofre tanto em ter que vestir suas princesas, especialmente tirar o traje quando estão molhadas. São fáceis de colocar e tirar. Enfim, temos uma variedade de looks e estampas atemporais e divertidas que vão fazer do estilo parte da diversão na piscina ou praia. 



Conte com nossa ajuda na escolha certa do look de banho para sua mini sereias.  



Por: Sonia Ferreira