Férias de verão - praias brasileiras

Categoria: Viagem

Falta bem pouco para as tão aguardadas férias de verão e temos certeza que muitas pessoas já estão pensando sobre qual destino vão escolher para curtir os dias quentes. Você é uma delas? Então precisa acompanhar as dicas que separamos para suas férias.



O brasileiro, em sua grande maioria, é apaixonado por praia e costuma escolher esse destino para curtir os dias de folga. Como diz a música, moramos num país num tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza. E cheios de praias maravilhosas para você escolher como destino neste fim de ano.



Já ficou animado para as férias? Então confira até o final nossas super dicas e comece a se planejar agora mesmo!



Escolha as praias brasileiras



Precisamos enaltecer a beleza do nosso litoral brasileiro, que conta com 7.367 km. São várias praias lindas que muitos brasileiros ainda não conhecem. E vale muito a pena, podemos garantir. Vamos começar nossas dicas pelas praias do Rio de Janeiro.



Ilha Grande é um destino muito procurado por vários cariocas e turista durante a alta temporada de verão. Muito indicada para quem gosta de praia e aventura, a Praia do Aventureiro, como o nome já diz, é o lugar ideal para ouvir o som das ondas, fazer um luau com os amigos, curtir à luz de velas, sem muitas frescuras e “raiz” e “pé no chão”.



A Praia do Aventureiro é famosa pelo seu coqueiro que nasceu torto, quase num ângulo de 90 graus. A praia é paradisíaca e perfeita para fazer várias fotos incríveis.



Ainda no Rio de Janeiro, não poderíamos deixar de falar de Arraial do Cabo, considerado por muitas pessoas um verdadeiro Caribe brasileiro. A cidade, que fica na Região dos Lagos, conta com praias de areia branquinha, águas cristalinas e uma vida marinha incrível, fazendo com que mergulhos sejam uma das atividades perfeitas por lá.



Vale a pena esticar um pouquinho o passeio e aproveitar para conhecer as lindas praias de Cabo Frio e Búzios também.



Não tem como negar que o Nordeste brasileiro é um verdadeiro paraíso para os amantes das praias. Difícil é escolher poucas para conhecer por lá, mas algumas se destacam por suas belezas inconfundíveis.



A Península do Maraú, na Bahia, é um paraíso também para quem gosta de surfar. Ondas grandes, cenário paradisíaco e uma maravilhosa piscina natural com a maior extensão do país.



A Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, é um dos destinos preferidos e muitos brasileiros e turistas. A apenas 85km de distância de Natal, Pipa é famosa por promover grandes festas e eventos durante a alta temporada, como é o caso do Ano Novo, auge da badalação da região.



Indo para o Ceará, não poderíamos deixar de falar de Jericoacoara. Jeri tem um estilo rústico, super estiloso e aconchegante e um vento constante, que atrai praticantes de Kite e Windsurf do mundo todo.



Melhores biquínis e maiôs para te acompanhar



E claro que, para te acompanhar nas melhores férias de verão você precisa ter os melhores biquínis e/ou maiôs. Quem já conhece nossas peças sabe que nossas roupas de banho têm modelagem perfeita para valorizar seu corpo e te deixar segurar em qualquer lugar, seja na praia, na piscina ou na cachoeira.



Aproveite para planejar suas férias de verão e conferir todas os nossos biquínis, maiôs e saídas de praia que precisam estar na sua mala para qualquer viagem. Assine também nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece aqui na Hipy e receba em primeira mão nossas novidades e descontos. Boas férias!



 



 

Moda Praia