Looks de Carnaval para curtir a folia!

Categoria: Dicas de Moda

A época mais animada do ano está chegando. Cores, brilho, festa, samba no pé e muita alegria são alguns motivos para a gente amar Fevereiro e o Carnaval! E para aproveitar a temporada com o traje adequado, precisamos esbanjar criatividade na hora de escolher as fantasias perfeitas para curtir o bloquinho.



Nós temos muitas ideias criativas de looks de Carnaval para compartilhar com você! Confira! 



ANIMAL PRINT





Uma das apostas certeiras para se manter sempre confortável no bloco é o combo hotpant + top faixa. Apostamos em um look animal print com acessórios que dão a cara da Idade das Cavernas!



PALHACINHA





Body é versátil, curinga e temos certeza que você vai aproveitar muito em outras ocasiões além do Carnaval. Então que tal apostar numa fantasia de palhacinha para os dias de folia? Aposte num nariz de palhaço, um chapeuzinho e voilá!



HULA HULA





Uma das fantasias clássicas que não podem ficar de fora dos dias mais animados do ano é a de Havaiana! Que tal essa inspiração com nosso cropped floral? Lindo demais, né?



Esperamos que você tenha gostado das inspirações para curtir esse carnaval! Durante a semana estaremos recheados de dicas nas nossas redes sociais, fica de olho!

Moda Praia