MODA PRAIA: DICAS DO QUE VESTIR NAS FÉRIAS DO LITORAL

Categoria: Viagem

Fazer as malas para uma viagem de praia significa encontrar o equilíbrio certo entre confortável e chique. Esse momento não pode ser estressante. A ideia é relaxar e se divertir, então, ao invés de se preocupar com o que você vai vestir na praia e fora dela, durante sua próxima viagem, inspire-se nos estilos da HIPY que tudo dará certo. De acessórios a lindíssimas saídas de banho, as opções são imensas e prontas para levar o seu estilo de férias do jeito que você gosta. Vamos deixar algumas ideias para roupas de férias na praia para deixar sua próxima viagem mais estilosa ainda:



1. Cropped Biquini meia taça com arco em tecido brilhoso rosa. Esse tom de rosa é bem neutro, podendo causar um impacto tão grande quanto tons brilhantes. 



2. Canga Pareô com estampa de natureza urbana. Nossas cangas são exclusivas, em tecido super leve, macio e seca rapidinho. 



3. Boné com estampa dreamland. Estampa também exclusiva e super moderna. Perfeito para caminhar na praia. Você pode combinar com diversas bolsas e sacolas praianas de nossa coleção. 



4. Short com estampa libélula. Para combinar com a estampa de seu biquíni. Este visual tem várias tendências para a estação verão, mas você pode usá-lo como um conjunto ou separadamente, com outras cores lisas de biquíni. 



5. O clássico preto. Este cabe bem em qualquer ocasião do verão. A HIPY tem inúmeras peças na cor preta, com decote e detalhes modernos para um toque adicional no seu visual. 



Conheça nossas coleções e peças através de nosso site. 



E boas férias!



Por: Sonia Ferreira