Moda praia verão 2021

Categoria: Dicas de Moda

Nós, amantes de verão que somos, sempre começamos a pesquisar as tendências estação com antecedência para que elas possam refletir em nossas peças. Estamos sempre em busca das estampas, recortes e modelagens que estarão em alta para garantir que você esteja linda e confortável nessa estação que é super queridinha por nós e pelas nossas clientes.



Nossa coleção de moda praia para o verão 2021 está recheada de peças lindas, com estampas perfeitas e a qualidade da nossa modelagem que quem já é nossa cliente, conhece e aprova.  Separamos alguns modelos para você se inspirar e corre no site para garantir agora. Dá uma espiadinha.



Maiôs



Os maiôs são sempre super queridinhos das nossas clientes. São peças muito versáteis, que podem ser usadas na piscina, na cachoeira, na praia e também para compor um look cheio de estilo. Separamos 3 modelos da nossa coleção 2021 para você se inspirar:









Cropped




Os croppeds são grande aposta para esse verão. Os biquínis nesse estilo já ganharam o gosto das nossas clientes. Eles também são perfeitos para compor looks bem fresquinhos para o verão. Confira algumas das nossas opções:









Saídas de praia




Saindo do lugar comum quando o assunto é saída de praia, criamos modelos super estilosos para você arrasar criando looks também como vestidos.  Dá uma conferida nesses modelos lindos!









Essas são só algumas das nossas opções de verão 2021. Temos muitos outros maiôs, biquínis, saídas de praia para deixar seu verão ainda mais lindo e colorido. Aproveite para correr no site, conferir todas as opções e já garantir as suas.
Temos certeza que você vai amar!



 



 



 



 



 



 

Moda Praia