Nossos modelos de body/maiô!

Categoria: Dicas de Moda

Não é novidade que Body é a nossa especialidade. Temos diversos modelos incríveis com estampas exclusivas que vão deixar o seu dia ainda mais leve e feliz. Os bodies são versáteis e vão do look de praia, como Maiô, até o look do dia, como Body. Conheça nossas opções incríveis e garanta já o seu para entrar no Time Hipy.





- Transpassado: O nosso modelo de Body Transpassado valoriza o busto e dá um destaque especial às costas por conta do detalhe que recebe.  





- Lacinho: Recorde de vendas, o Body Com Lacinho regulável é o queridinho do #TimeHipy. O recorte frontal leva um charme extra ao modelo.  





- Um ombro só: Nossa nova aposta é o Body De Um Ombro Só, que ganha um design incrível e, graças à modelagem impecável aliada com o tecido resistente, garante muita sustentação.





- Manga comprida: O inverno chegou com tudo e o clima mais frio não precisa ser uma desculpa para deixar o seu body no armário aguardando o próximo Verão! Por isso, preparamos modelos lindos modelos de Body De Manga Comprida para você arrasar de Hipy em qualquer estação.





- Cavado: O modelo anatômico do nosso Body Cavado garante que ele modele o corpo e é a alternativa perfeita para quem deseja um visual mais descontraído.   





- Ciganinha: O modelo de Body Ciganinha não poderia ficar de fora da nossa gama de produtos. Tendência absoluta, ele é um must-have.





- Decote nas costas: Esse modelo de Body Com Decote Nas Costas garante um charme todo especial ao valorizar as costas e esconder o colo. Nós amamos.





- Decotado: O decote poderoso desse Body Decotado valoriza a silhueta e é uma opção incrível para quem deseja ousar um pouco mais!

Moda Praia