Novidades no site. Confira nossas bolsas

Categoria: Dicas de Moda

Para complementar seus looks com muito estilo e versatilidade, criamos vários modelos de malas, mochilas e lancheiras térmicas perfeitas para o seu dia a dia.
Pensamos em estampas super modernas, criativas e lindas para que você arrase por aí de Hipy no look e nos acessórios. Confira algumas das novidades:



Lançamentos de bolsas



Para complementar seu look, desenvolvemos vários modelos lindos e práticos para vários momentos do seu dia a dia.

Nossa primeira dica é a mala de viagem. Feita com tecidos leves e resistentes, a mala conta estampas lindas e que estão super em alta. Ela é perfeita também para usar no seu dia a dia para ir à academia ou ao trabalho. Temos várias estampas diferentes, confira um deles:





A mochila saquinho é aquela peça versátil e perfeita para o dia a dia. Com tamanho super prático para seu dia a dia e com estampas divertidas e coloridas, ela combina com qualquer look. Dá uma olhada:





Para quem gosta de levar almoço e frutas para o trabalho, a lancheira térmica é a opção perfeita. Temos várias estampas lindas para deixar a bolsa ainda mais charmosa e estilosa para seu dia a dia. Confira uma das opções.





Gostou das nossas dicas? Temos várias outras opções lindas no site! Aproveite para correr lá e conferir todos os lançamentos que estamos trazendo. Temos certeza que você vai amar.



 

Moda Praia