Peças P&B | Coleção Classic

Categoria: Dicas de Moda

Peças P&B | Coleção Classic Clássico e atemporal, o preto e branco é uma combinação que nunca sai de moda. Além de ser elegante, essa dupla também é perfeita para peças de moda praia.



Seja em biquínis, maiôs ou saídas de praia, a combinação de preto e branco é uma escolha segura e sofisticada para quem quer estar bem vestida. E o melhor de tudo é que essa combinação permite inúmeras possibilidades de criação de looks.



Para quem prefere um visual mais clássico, um maiô preto com detalhes em branco é a escolha perfeita. Além de valorizar as curvas do corpo, essa combinação é discreta e elegante. Outra ótima opção é apostar em peças lisas, mas com recortes e detalhes que façam a diferença, como um biquíni com a parte de cima preta e a de baixo branca, ou uma saída de praia elegante e versátil. Trouxemos a coleção Classic com essa combinação de cores curinga com peças elegantes e versáteis que permitem inúmeras possibilidades de combinação. Seja em um visual mais clássico ou mais ousado, a dupla P&B nunca sai de moda e sempre vai deixar você linda e estilosa. 

Moda Praia