Saia Pareô - Como Usar?

Categoria: Dicas de Moda

Para quem não abre mão de um look lindo também na praia, a saia pareô é uma ótima pedida. Super moderna, confortável e com design diferenciado, esse modelo de saia já ganhou o coração de muitas de nossas clientes. A saia pareô pode ser usada de várias formas, combinada com nossas peças de moda praia. Por estar em alta e ser muito elegante, você pode apostar na saia pareô para curtir um almoço ou jantar pós praia e continuar se sentindo linda e confortável. Separamos algumas dicas sobre a pareô que você precisa conferir. Leia nosso texto até o final e apaixone-se por esta linda saia também.



Saia pareô - como usar?



Aqui na Hipy você encontra dois modelos lindos de saia pareô, em preto e branco para combinar com qualquer outra peça que você quiser. As saias pareô Hipy foram pensadas para serem usadas na praia, na piscina ou na cachoeira, pois contam com certa transparência.





Nossas pareô são confeccionadas com tecido de poliamida e elastano, dois componentes que oferecem muito conforto e ótimo caimento. Além disso, elas oferecem rápida secagem, sendo perfeitas para os dias de praia, piscina ou cachoeira.



Para quem procura um look mais sofisticado para a praia, nossa saia pareô é a melhor escolha. Diferente do short, que também é uma excelente opção para as mulheres que buscam um look mais despojado, a pareô dá um charme a mais ao seu look  por contar com detalhes em babado e um nózinho na cintura super feminino e delicado.



Combine a saia pareô da Hipy com nossos modelos de maiô, maiô com bojo e maiô de manga longa para um look completo, super fashion e estiloso. O chapéu e os óculos de sol também não podem faltar nessa produção! Afinal, você também pode estar linda, poderosa e confortável na praia e em qualquer outro lugar.





Gostou das nossas dicas? Então aproveita para garantir a sua saia pareô aqui na Hipy e arrasar nos seus looks. Lembre-se de fazer uma foto linda e marcar o nosso Instagram. Queremos ver todas vocês lindas e poderosas usando Hipy.

Moda Praia