Saiba o que fazer no Rio de Janeiro #RoteirosHipy

Categoria: Viagem

Com as férias de Verão chegando, sabemos que tudo o que você mais deseja são destinos tropicais cheios de bossa para viajar e aproveitar para usar os seus melhores looks Hipy! E foi pensando nisso, que criamos o #RoteirosHipy, onde iremos compartilhar dicas imperdíveis de lugares praianos com aquele astral que você precisa para se desligar da rotina caótica! Nosso primeiro destino não poderia ser outro: Rio de Janeiro. A Cidade Maravilhosa nos encanta com com suas belezas e diversidades, além de proporcionar vários paradeiros como barzinhos, pontos turísticos e praias charmosas. Vem ver!  





O Cristo Redentor é um dos pontos turísticos mais procurados do Rio, e também a maior e mais famosa escultura Art Déco do mundo! Vale a visita, viu?! O visual é lindo lá de cima e você consegue chegar de várias formas. Indicamos pegar a trilha que corta a Floresta da Tijuca para se aventurar. Aposte neste look fitness para visitar e ficar super confortável!



A praia carioca mais estimada e amada pelos turistas encanta quem passa com o clima descontraído e o calçadão que é um ícone! Na orla de Copacabana, você encontra Hotéis luxuosos, restaurantes e quiosques e também, lojas incríveis. Vale o mergulho em uma das praias mais famosas do mundo!  Aposte neste biquíni lindíssimo para apreciar o mar.   





O bairro boêmio localizado no coração do Rio de Janeiro recepciona os turistas com os Arcos grandiosos e com as incontáveis casas de show. Além de, também, ser um verdeiro mosaico cultural, com ruas recehadas de pessoas de todas as nacionalidades, barraquinhas e feiras. Com atividades 24h por dia durante toda a semana, você não vai ficar parada por lá! Aposte nestes bodies para curtir a bossa do Rio - e aposte em shorts e saias à sua escolha! Esperamos que você tenha curtido nossas dicas! Até a próxima! 😍

Moda Praia