Saídas de praia - opções cheias de estilo

Categoria: Dicas de Moda

As saídas de praia são peças queridinhas para quem passa temporada de férias nas praias ou para quem só vai dar um passeio de fim de semana. São peças super democráticas, práticas e cheias de estilo. São produzidas com tecidos levinhos e frescos para garantir que você fique confortável se sentindo linda e sem passar calor.



Toda mulher quando vai à praia busca aquela peça ideal para usar ao sair da areia e curtir um almoço ou jantar deliciosos, não é mesmo? Pensando nisso, criamos várias opções lindas e super delicadas  de saídas de praia para você arrasar.  Aqui na Hipy você encontra vários modelos e modelagens diferentes para garantir a que mais combina com você. Confira nossas dicas sobre como usá-las e arrasar nesse verão!



Saia pareô como saída de praia



A saia pareô foi um grande sucesso de 2019 e promete continuar com tudo em 2020 também. É uma peça super estilosa, com modelagem diferente e com toque de elegância.
Nós já falamos sobre ela aqui no blog e compartilhamos várias dicas sobre como usá-las na praia.



O modelo de saia pareô em preto é um dos queridinhos no site. Dá só uma olhadinha.






Temos outras opções lindas no site. Clica aqui para ir direto a nossa categoria de saia pareô.



Canga como saída de praia



Usar a canga como saída de praia é um clássico para as mulheres praianas, não é verdade? Seguindo essa super tendência, criamos cangas super versáteis e com estampas lindas que ficam perfeitas quando usadas como canga.



O modelo com estampa preta e listras beges é uma opção super prática que combina com vários dos nossos biquínis e maiôs. Confira:





Kaftan como saída de praia



Para quem prefere adotar um estilo mais clássico e estiloso na praia, nossos kaftans são as peças ideias. Nossos modelos contam modelagens diferenciadas e super modernas para você se sentir linda e poderosa em qualquer momento na praia.



Esse modelo com laterais mais cavadas é um verdadeiro charme. Confira e aproveite para dar uma olhadinha em outros modelos lindos no site.





Além dos modelos que mostramos aqui, também temos shorts, vestidos e calças como saídas de praia. Todos os modelos de fabricação própria, pensados e desenvolvidos com todo carinho para que nossas clientes sempre se sintam lindas, poderosas e super confortáveis para curtir um dia perfeito na praia.



Corre no site para conferir todas as opções e terminar de curtir esse verão delicioso com looks Hipy.  



 



 



 



 

Moda Praia