A Black Friday da Hipy começou!

Categoria: Dicas de Moda

Antecipamos a data mais esperada do ano e já começamos a nossa Black Friday!
Já iniciamos nossa temporada de promoções para vocês aproveitarem nossos descontos especiais por muito mais tempo. Fizemos uma seleção de produtos incríveis por preços super especiais. Temos certeza que vocês vão amar.



Na nossa Black Friday vocês vão encontrar nossa linha fitness e várias opções dos nossos maiôs que vocês mais preferem. Todas as peças por precinhos mega especiais disponíveis até o final do mês de novembro. Confiram.



Black Friday Hipy - Até 55% Off



Até o final do mês de novembro você vai poder garantir vários modelos dos nossos tops fitness, calças de academia, shorts fitness, maiôs com bojo e sem bojo, top cropped, bodies e  short saia com até 55% de desconto.



Aproveite essa ótima oportunidade de garantir looks lindos para dar ainda mais gás para seus treinos. Além de maiôs lindos para você aproveitar o verão com super estilo e muito conforto.



Os bodies para o dia a dia também são maravilhosos para montar vários looks, seja para o dia ou para a noite.
São peças super versáteis que caem bem em várias produções.



Acompanhe a Hipy de perto



Corra no site para conferir todas as peças disponíveis na nossa Black Friday e garanta seus look preferidos agora mesmo, antes que nossos estoques acabem. 



E para ficar sempre pertinho da gente e receber várias novidades em primeira mão, aproveite também para assinar nossa newsletter. E se você ainda não nos segue no Instagram e no Facebook, corre lá também para ficar por dentro de tudo que acontece aqui na Hipy.