Maiôs para todos os momentos

Categoria: Dicas de Moda

Não restam dúvidas que, verão após verão, os maiôs ganham as praias, piscinas e cachoeiras em peças cheias de estilo. O biquíni ainda é um queridinho, mas o maiô se tornou peça super democrática e muito procurada por nossas clientes.



Por serem muito confortáveis e versáteis, os maiôs podem ser seus companheiros em várias ocasiões, te deixando super confortável e segura para curtir qualquer momento. Quer conferir algumas dicas super legais sobre os maiôs? Então confira nosso texto até o final! Fique ligada.



Modelos de maiôs



Com a ascensão dessa peça super democrática, hoje é possível encontrar vários modelos diferentes de maiô no mercado. Aqui na Hipy não seria diferente. Nossa equipe está sempre antenada com as tendências de mercado e por isso, produzimos vários modelos de maiôs lindos e super confortáveis.



São peças pensadas para agradar todas as mulheres. Temos modelos estampados e lisos, com decote, mais fechados, mais cavados…
Claro que, cada cliente prefere a peça de algum jeito, e por isso mesmo temos todos os modelos para agradar vários gostos.



Maiôs nos looks do dia a dia



Com tantas mulheres apostando nessas peças também fora das praias, os maiôs começaram a acompanhar também as tendências da moda e, cada vez mais, estão se tornando peças -chave para complementar vários looks.



No verão, eles funcionam muito bem para te acompanhar num dia de pool party, por exemplo. Temos modelos super fashion que vão da piscina para um happy hour com facilidade, sem perder o charme e o estilo.



Além de serem perfeitos e ótimos para curtir praias, piscinas e cachoeiras, nossos maiôs também podem ser inseridos nos seus looks do dia para montar uma produção confortável, linda, versátil e prática.



Aproveite para conferir em nosso site toda nossa coleção de maiôs. Temos certeza que você vai amar! Temos várias opções lindas, disponíveis em vários tamanhos e modelagens para que você sempre se sinta maravilhosa e confortável em qualquer lugar que quiser usar nossas peças.



Cadastre-se em nossa newsletter para receber em primeira mão várias novidades da Hipy e descontos especiais.



 



 

Moda Praia