Mix de estampas - aposte nessa tendência

Categoria: Dicas de Moda

Em breve o verão estará batendo em nossa porta e essa estação, super queridinha por muitas pessoas, chega trazendo várias tendências incríveis que amamos. Uma delas é o mix de estampas. Aquele papo de usar apenas as mesmas estampas em todo o look já é passado.



O mix de estampas é uma tendência que chegou para ficar e já conquistou o guarda-roupa de várias mulheres. Se você ainda tem medo de apostar nessa mistura cheia de estilo, fique ligada nas nossas dicas. Temos certeza que você vai mudar de ideia e correr para montar seus look preferidos nesse estilo. Confira.



Mix de estampas - moda e arte próximas



A moda e a arte estão super próximas nos dias atuais e esse é um momento inspirador para o mundo fashion. Excelente fase para aproveitar toda uma liberdade criativa e inovar nos seus looks.



Uma das grandes tendências desse mix é a combinação de listras e estampas. Um combo bem básico e que não tem erro, para quem ainda não se acostumou com o visual mais colorido e alegre.
O poá também é uma excelente combinação com estampas. Super delicado, podemos dizer que ele combina com praticamente qualquer outro estilo.



Mix de estampas moda praia



Aqui na Hipy nós não ficaríamos de fora dessa super tendência de verão! Apostamos em vários maiôs lindos e cheios de estilo com mix de estampas.
Todos os detalhes foram pensados com muito carinho para garantir que você fique linda, estilosa e confortável em qualquer lugar.



O mais bacana dos nossos maiôs é que eles também podem ser usados como look do dia, numa produção bem confortável e despojada e a cara do verão. Combine com shortinhos, calças e saias e arrase!



Muitas pessoas podem estar pensando se essa combinação não seria um tanto brega. Nós garantimos, você pode tirar esse medo da cabeça e se divertir dando mais cor e alegria para os seus looks de praia e do dia a dia.



Aproveite para conferir agora mesmo nossa seleção de peças com mix de estampas e tire suas próprias conclusões. Nós temos certeza que você vai amar as combinações que criamos e já vai querer apostar em todos os maiôs para arrasar nesse verão.



Quer receber nossas dicas e promoções em primeira mão? Então assine nossa newsletter agora mesmo e fique por dentro do que acontece aqui na Hipy. Vamos amar ter você pertinho da gente.



 

Moda Praia