Pretinhos básicos - Peças que estão sempre na moda

Categoria: Dicas de Moda

Na moda sempre existem algumas peças que são atemporais. Os famosos pretinhos básicos fazem parte dessa lista de produtos que são peças curinga para você montar qualquer look para várias ocasiões e ambientes. Podem ser vestidos, saias, blusas, bodies e até mesmo peças de moda praia.



Temos vários  modelos de bodies para você se inspirar, apostar a investir ainda mais nos pretinhos básicos no seu guarda-roupa. Confira e aproveite para garantir suas peças.



Um pouco de história sobre os pretinhos básicos




Muito se ouve falar sobre esse termo em todo o mercado da moda, mas você sabe como ele surgiu? Resolvemos compartilhar com vocês essa curiosidade super bacana sobre os pretinhos básicos.



Tudo começou com um vestido que foi divulgado na revista Vogue em 1926,  um modelo criado pela Chanel. Antes dos anos 20 não era muito comum que as mulheres usassem preto em seu dia a dia. A cor era usada exclusivamente para momentos de luto e as jovens sequer poderiam usar peças nessa cor.



Com a Grande Depressão, que aconteceu nos anos 30, muitos hábitos precisaramm ser mudados. As mulheres passaram a sair para trabalhar nessa época e os vestidos pretos entrarem em cena com mais frequência no dia a dia dessas trabalhadoras.



A peça foi se transformando ao longo dos anos e, finalmente, nos anos 50 ele ganhou seu título de clássico e nunca mais saiu da moda. Nessa época as mulheres começaram a ver as peças em preto com outros olhos, elegendo-as como uma forma de expressar estilo e classe. Assim nasciam os famosos pretinhos básicos.



Pretinhos básicos da Hipy



Aqui na Hipy temos várias opções lindas de bodies pretos que combinam com várias produções. São peças básicas que oferecem elegância e estilo para criar qualquer look.



Temos opções com manga longa e modelos com detalhes em renda para dar ainda mais charme para um look da noite, por exemplo. Todas as nossas peças são produzidas com tecidos de alta qualidade para garantir seu conforto e seu bem-estar em qualquer ocasião.



Aproveite para conferir agora mesmo todas as peças em nosso site e garantir as suas.
Acompanhe nossos perfis no Instagram e no Facebook para ficar por dentro de todas as nossas novidades e para compartilhar suas fotos de look com a gente.



Vamos amar conferir suas produções!