Treino no inverno - Looks fitness perfeitos

Categoria: Treino

Você sabia que o treino no inverno te ajuda a perder peso mais rápido? É verdade! Essa época do ano é a perfeita para quem quer chegar nos dias quentes com o tão desejado “corpo de verão” E, claro que, para um treino perfeito, de qualidade, com conforto e todo o bem-estar que você precisa, o look fitness faz toda a diferença. Por isso, separamos várias dicas ótimas de looks de academia para que você garanta os seus agora mesmo, deixe a preguiça de lado e comece a treinar já! Confira.



Treino no inverno emagrece?  



Durante os dias frios, o corpo precisa de mais energia para se manter aquecido,  por isso a queima de calorias durante os exercícios acaba sendo maior. Mas, é importante lembrar que manter a prática constantemente e equilibrar a alimentação continuam sendo fatores importantes para entrar em forma no inverno, certo? Além de ajudar a emagrecer, o treino no inverno também ajuda a melhorar seu humor. Sabemos que nem sempre sair debaixo das cobertas no frio é uma sensação agradável, mas a prática de exercício libera a serotonina no sangue, que é o hormônio responsável pela sensação de bem-estar e alegria.



Looks fitness para o inverno



O ponto mais importante de qualquer look fitness é o conforto. Por isso, nossas peças são sempre pensada e produzidas para te oferecer o máximo de bem-estar para praticar qualquer treino. Como as temperaturas estão baixando em várias cidades do Brasil, indicamos que você aposte nas calças legging para treinar nos dias mais frios. Combine também com nossos tops de academia e camisetas fitness para um look Hipy completo, cheio de conforto e muito estilo. Para sair de casa é só colocar um casaquinho e partir para seu treino.



Já conseguimos te dar um incentivo a mais para treinar? Agora só falta garantir seu look fitness novo para dar ainda mais gás aos seus treinos. Aproveite para conferir toda a nossa linha fitness.  Temos calças legging, tops fitness, bermudas para treinar, body fitness... Todas as peças produzidas com muito carinho, atenção aos detalhes e sempre com tecidos ótimos para te oferecer a melhor sensação durante seu treino e também no seu dia a dia. Temos certeza que você vai amar! Aproveite para contar aqui nos comentários quais seus exercícios preferidos para fazer no inverno.



 



 



 

Fitness