Estampas Hipy - para usar em vários momentos

Categoria: Dicas de Moda

Para muitas mulheres as peças estampadas são usadas apenas na primavera e no verão, mas as roupas coloridas podem - e devem -  ser aposta em todas as estações para dar um toque ainda mais exclusivo e estiloso para seus looks.



Aqui na Hipy nós desenvolvemos nossas próprias estampas, o que significa que todas são pensadas e criadas com todo cuidado e atenção para garantir que você possa apostar em nossas peças durante o ano todo.
Vamos falar sobre estampas e dar várias dicas para você inserir mais colorido na sua vida. Confira.



Como usar as estampas




Para quem gosta de apostar em looks mais básicos, é possível usar as estampas e criar produções que não fiquem tão chamativas. Combinar o colorido com uma cor mais neutra deixa seu look moderno e estiloso para várias ocasiões do dia.



Nossos bodies e maiôs estampados são peças curinga no seu guarda roupa. Eles podem ser usados com várias combinações como calças, shorts, saias e quando o friozinho chegar é só investir nas sobreposições para arrasar.  



Você pode combinar nossas peças estampadas com roupas de cores mais neutras, como cinza, preto e branco para dar foco somente para a estampa e montar uma produção que combine com você. Temos vários modelos lindos de bodies que temos certeza que você vai amar.



Leve as estampas Hipy com você




Como dissemos, todas as estampas que você confere nas nossas peças são pensadas e desenvolvidas pela nossa equipe, que está sempre em busca de novidades, tendências e tudo que está em alta na moda para trazer muito modernidade para cada roupa.



E para inspirar seu dia com mais cores, alegrias e vibrações, nos disponibilizamos no nosso perfil no Instagram várias das nossas criações para você usar como wallpaper no celular! Aproveite para correr lá para conferir e escolher os seus preferidos para deixar seu smartphone ainda mais bonito e inspirador.



Gostou das nossas dicas de hoje? Aproveite para se inscrever na nossa newsletter e nos seguir no Facebook e Instagram para estar sempre por dentro de tudo que acontece no universo da Hipy. Amamos ter você pertinho da gente.



 

Moda Praia